domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reunião de Líderes e Coordenadores - UMADESCP – (7ª Região)





No dia 13 de fevereiro de 2011, foi realizado o encontro de Líderes e Coordenadores da Mocidade da 7ª região da UMADESCP.
A reunião foi realizada na IEAD – Saltinho /SC.,  com a presença de várias autoridades eclesiásticas e também de líderes e coordenadores da mocidade dos respectivos municípios que formam a 7ª Região.
O líder da Mocidade do campo abrangente à IEAD de Romelândia, Leône Genz esteve presente juntamente com o Pastor Presidente Luiz Domingues dos Santos e o respossável pelas relações públicas André Roberto Hübner.
O tema abordado foi: “INTEGRAR PARA NÃO PERDER“.
O propósito do encontro teve três assuntos principais:
·          Aproximar o jovem cada vez mais dos grupos da mocidade integrando e reconhecendo-o como peça importante e fundamental ao grupo e a obra de Deus;
·         Capacitar o líder para ser reconhecido como autoridade pelos mebros e que a mesma seja incontestável diante da mocidade;
·         Coleta de opiniões e idéias referentes a planejamento, organização e realização dos congressos de Jovens.
Lembrando que será realizado o Congresso Regional nos dias 10 e 11 de setembro na IEAD – Pinhalzinho/SC e o mesmo prometem superar as expectativas em todas as áreas.

Balanço:
Pelo que podemos observar foi muito proveitosa a reunião, pois vários comentários e opiniões foram expressas pelos participantes.

Num papo descontraído com o Pr. Luiz Domingues e o líder da Mocidade Leone Genz concluimos que é preciso valorizar nossos jovens, principalmente aqueles que não têm uma participação muito ativa ou notável em nosso meio, pois somente envolvendo-os com amor respeito e compromisso é que despertará neles o verdadeiro sentimento, responsabilidade e  valor que somente Cristo tem para nos oferecer e revelar.
Na paz de Cristo Jesus.

André Roberto Hübner
Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário