terça-feira, 22 de março de 2011

CONGRESSO DE MISSÕES "O templo se encheu da glória do Senhor!"

Os trabalhos realizados pela UDMADRO em conjunto com a MISSÃO TERRA NOVA na sede da igreja foram verdadeiramente agraciados por Deus e seu poder. O Pr. Presidente Luiz Domingues dos Santos deu total liberdade a equipe que forma a União  do Departamento de Missões da Assembléia de Deus de Romelândia assim também como a Missão Terra Nova para organização e realização deste grandioso Congresso, sendo que com certeza esta confiança e liberdade somou para que os trabalhos tivessem os resultados alcançados em todos os sentidos como foram.
Nos dois dias de Congresso o Senhor nosso Deus manifestou-se de forma esplêndida e impactou os presentes com seu poder,  verdadeiramente podemos dizer que o "templo se encheu da Glória do Senhor", Deus usou o preletor oficial do Congresso o Conferencista Pr. João Dal Pont de Foz do Iguaçu-PR de forma ímpar estendendo Sua manifestação a todos os presentes.
Outra grande benção foi a palestra para casais realizada no domingo a 20/03 as 14hrs, muitas duvidas foram esclarecidas e outros "tabús" foram quebrados a cerca de diversos assuntos relativos ao casamento convívio conjugal, família filhos e etc.
Numa visão geral o congresso de Missões com certeza deixou sua marca nos presentes e com certeza nos céus, pois muitos projetos foram apresentados e muitas idéias compartilhadas.
Agora IEADRO - UMADRO em conjunto com a Missão TERRA NOVA estarão trabalhando juntamente com a comunidade para fundamentar e executar os projetos apresentados aos membros e munícipes e visitantes.


Veja as fotos em GALERIA DE FOTOS EVENTOS.

André Roberto Hübner
Relações Publicas IEADRO
Membro UDMADRO
Missã Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário