segunda-feira, 14 de março de 2011

Deus nos agraciou com sua glória no 1º Congresso de Mocidade na cidade de Flor do Sertão.

Nos dias 12 e 13 de março, a IE Assembléia de Deus de Flor do Sertão, apoiada pela igreja sede IEADRO  realizou o 1º Congresso de Mocidade nesta cidade. Os trabalhos realizados nos dois dias foram uma benção e com certeza, estão marcados nos corações dos jovens que integram esta rica e abençoada mocidade como também, todos os membros e visitantes que fizeram parte desta grande e gloriosa manifestação de fé e poder de Deus.
O Missionário Pb. Carlos A. B. Gorges, com total liberdade concedida pelo Pr. Luiz Domingues dos Santos Presidente do campo, realizou os trabalhos juntamente aos seus líderes de jovens o Ob. Ivonei e sua esposa irmã Marisa Cazuni. Honrados por Deus pelo empenho e dedicação, todos os presentes foram agraciados pela glória do Senhor que usou de forma ímpar o Conferencista Pr. Marco Aurélio de Curitiba/PR., convidado para presidir e ministrar aos amados participantes.
O encerramento ocorreu no segundo dia do congresso, na sede da IEADRO e todos os presentes foram impactados com a glória de Deus. Jovens e demais irmãos foram batizados e renovados na unção do Espírito Santo. Outros foram tomados pelo poder de Deus e todos os presentes sentiram e viram o agir do Deus vivo e verdadeiro que servimos e que está na frente desta obra maravilhosa.
A Banda Adonai, liderada pelo Ob. Leône Genz, líder de Jovens da igreja sede auxiliou nos trabalhos juntamente com a equipe de coreografia, liderada pela Primeira Dama da Igreja irmã Elizabeth.
Também se fizeram presentes os amados irmão e obreiros de algumas igrejas das cidades vizinhas que vieram prestigiar adorar e receber de Deus sua benção.
Para que não passe despercebido a IEADFLO, também recebeu a visita dos irmãos representantes da UDMARO, Depto. de Missões da igreja sede e da MISSÃO TERRA NOVA.

Mais fotos acesse: Galeria de Fotos Eventos

Matéria:
André Roberto Hübner
Coordenador Geral de Relações Públicas

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário